Kit Luisance + Pincéis Macrilan




Oi meninas, como foram de feriado?


Hoje vim apresentar para vocês minhas novas aquisições de makes: um Kit de maquiagem complero Luisance e um case com Pincéis Macrilan.



Kit Luisance

Esse kit ganhei de dia das crianças dos meus pais hohoh(não sei porque cargas d´agua eles resolveram me dar presente aos 25 anos, mas belê - amei o kit) não é muito fofo?!




Estou perdida com tantas cores, não sei usar nem a metade! Vou ter que assistir a muitos tutoriais de make no youtube pra aprender...


Case de Pincéis Macrilan



Já o case eu comprei por conta própria mesmo, mas também não sei usar nem a maetade dos pincéis - vou pesquisar e no próximo post coloco a função de cada um - acredito que vai ajudar bastante as leitoras.




Ah, só pra lembrar tem um case de pincéis disponível na lojinha,


clique aqui para ver!



Bom, como diria Looney Tunes: por hoje pe só pessoal! Beijinhos...






Link para esta postagem: http://migre.me/5UCqf

3 comentários:

  1. Que lindaa essa malete de makes, as sombras são boas?? bem pigmentadas?? nunca usei nd da Luisance tenho curiosidade....faz um swatche pra gente de algumas cores....
    bjoss

    www.pinkmymind.blogspot.com
    @tammyavila

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit de make, tenho da mesma mara e adoro, já os pincéis da Macrilna são bons para iniciantes, depois vc compra outros com pêlos naturais. bjs

    ResponderExcluir
  3. lindas...
    obrigada pelos comentários!!!
    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!