Eu Testei: Princess Pink

Não é a primeira vez que testo linhas que não são destinadas a minha idade(risos) e AMO! Mas não sou a única, muitas "meninas" que já passaram dos 20 assim como eu gostam muito de linhas mais TEENS como a Princess Pink da Água de Cheiro.




As notas de mandarina, limão siciliano e laranja doce na saída dão um toque de alegria e modernidade. No corpo notas de damasco, jasmim, rosa e violeta traduzem a beleza. As notas de baunilha, cedro, musk e sândalo no fundo, revelam o glamour da fragrância.




Eu testei apenas o desodorante e o Mousse Hidratante, mas a linha é completa com vários produtinhos legais! O mousse é muito bacana, tem uma sensação refrescante é é super fácil de espalhar, além de deixar a pele hidratada(é tipo um hidratante diferente), RECOMENDO!



Linha de Produtos PRINCESS PINK:





Estou com vontade de comprar a colônia, porque o cheirinho é mesmo delicioso e bem suave...

Gostaram? Para acessar a loja Virtual da Água de Cheiro clique aqui!




Link para esta postagem: http://migre.me/5QqQF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!