Eu Testei: Make lado C - Sombras Tango


Meninas, faz um tempão que tenho um kit de sombras que é a coisa mais prática do mundo - trata-se de uma espécie de latinha redonda com várias cores diferentes(como vocês podem ver na foto acima) e o melhor, já vem com pincel! Só que esse potinho foi acabando e eu desesperada porque não sabia que marca era, pois a logo já havia se apagado...
Passeando por algumas lojinhas da 25(não é 25 Avenue tá Gactas, é 25 de Março mesmo) vi a benedita pra vender - descobri que era da marca Tango(Tango who?).



Meu novo potinho!!!




Swatches


pena que a foto ficou um pouco apagada...




Resumindo


Por apenas R$8 VOCÊ TEM 6 LINDAS CORES de sombra que já vem com aplicador e um espelhinho num potinho que é uma graça - a fixação não é lá essas coisas, MAAAS eu sempre uso primer(recomendo Prime para Olhos O Boticário) e isso ajuda a fixar legal! - Isso é make lado C!!!




Um post legal que fala das sobras Tango - AQUI!






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Beijinhos...




Link para esta postagem:http://migre.me/5XL1g

2 comentários:

  1. Que prático esse potinho, hein? Se algum dia eu achar por aqui, com certeza comprarei. Adorei seu blog. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Mia, obrigada por comentar
    visitei seus blogs e amei!
    bjs da MAY

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!