Eu Testei: Adesivos para Unhas

Eles ficaram famosos nas mãos de divas como Lady Gaga e Kate Perry, agora os Adesivos de Unha fazem sucesso nas mãos das brasileiras.
Além de ser um jeito prático de manter as unhas feitas eles trazem desenhos que nenhuma profissional consegue fazer.





Existem várias opções no mercado e a marca Tenshi foi uma das inovações no Brasil, abaixo vocês podem ver as mãos da Kelly com adesivos importados (cuja a marca me foge a memória agora) segundo ela essa técnica dura 15 dias nas unhas de médias a curtas(bom pra quem vai viajar ou não tem tempo pra fazer as unhas sempre).






TENSHI




Eu também testei os tais adesivinhos, comprei os Tenshis da Eliana. É muito fácil aplicar e a dica aqui é usar o finalizador próprio da marca para o efeito durar mais, o meu escolhido foi o de joaninhas, fofo não?!




Conheça o site:






Link para esta postagem: http://migre.me/5Z6F8

4 comentários:

  1. Oi Maytê,

    Esses adesivos são muito práticos neh? E o efeito parece ser realmente bom... preciso testar.

    Beijos! Boa semana!
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  2. MUITO PRÁTICOS Helaine!
    recomendo!!!
    obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem complicadinho de aplicar, por ter a unhas estreitas tive que recortar todos, não se adequaram direitinho na minha unha...
    Mas ficam lindos demais, né?! chamou muita atenção quando coloquei.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro e uso! Estou viciada neles....ficam tão lindos que não me vejo mais sem eles! Tem cada um mais lindo que o outro e opções não faltam!
    No meu blog eu estou sorteando uma cartela de adesivos...passa lá. :)
    bjinhos

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!