Fazendo as Unhas em Casa

Cansada de tantos bifes que tiraram da minha cutícula e dos preços abusivos dos salões de beleza eu resolvi que iria fazer minhas próprias unhas. Pequei várias dicas em diversos blogs e percebi também que tirar as cutículas não é nada saudável. Depois de um tempo de adaptação agora faço minhas unhas sozinha perfeitamente, por isso hoje vou postar algumas dicas para fazer as unhas em casa...


FAZENDO AS UNHAS EM CASA


1-) Partindo do pressuposto que você também não tira mais suas cutículas, apenas as hidrata: passe um creme para mãos e apenas empurre os cantinhos.

2-) Limpe bem, lixe e se possível passe aquelas lixas polidoras.

3-) Passe uma base e quando secar já está pronto para a cor!

DICAS





* A base vai fazer com que elas cresçam saudáveis!

* Nada é mais complicado do que tentar deixar as unhas certinhas quando é você quem faz o lixamento. Vale lembrar que a lixa não deve ser passada em cima da unha, isso vai retirar o seu brilho natural e a deixa mais frágil e sujeita à quebra.

* Passar o esmalte muito grosso na unha vai fazer secá-lo de maneira desigual e surgir as temidas bolinhas(aarhg, odeio). Para que isso não aconteça, deixe de lado a quantidade generosa do produto, que muitas vezes chega até a pingar, e tire todo o excesso do pincel antes de passá-lo na unha. O esmalte fica ralo? Sim e, possivelmente, precisará de mais uma camada para ficar na cor desejada. Vale apostar também no extra-brilho, um aliado para fazer com que as unhas se mantenham por mais tempo.

* Mergulhar as unhas em água fria: antes de pintar as unhas, mergulhe os dedos em água fria. Isso fará com que a temperatura do esmalte fique uniforme. Vale também mergulhar as unhas assim que acabar de pintá-las. Mesmo que o procedimento pareça arriscado, elas não vão ficar manchadas, garantindo assim unhas bonitas e sem bolinhas



ESMALTES LORRAC
Eu já falei que amo os esmaltes Lorrac New line?
Eles não são muito conhecido do público, mas já o vi em diversos blogs, é o melhor custo benefício que já vi em um esmalte, já cheguei a achar em liquidação por R$1!!!
Tem uma ótima cobertura, antes de todo esse frisson pelos esmaltes de única camada ele já tinha cobertura uniforme em uma única passada. Além das cartelas de cores sempre com inovações e lançamentos que ninguém tem, AS CORES SÃO LINDÍSSIMAS!



Para quem tem Flickr e quiser aderir ao Grupo Esmaltes Lorrac que criei é só clicar aqui!
Para mais informações de como fazer as unhas em casa visite o site




Link para esta postagem: http://migre.me/5Kapr

Um comentário:

  1. Oi quelida lindas as cores eu adoro os Lorrac e os Lorenas!
    Na realidade eles que me enviam as amostras não tenho endereço de contato não!

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!