Eu Testei: Lencinhos removedores Ricca

Em minha mais recente visita a perfumaria me deparei com um potinho lindo que chamava a atenção em meio às maquiagens, eu nem sabia o que era, mas fui lá fuçar, pois sou louca por potinhos fofos, quando vi eram os Lenços Umedecidos Ricca.
Não conhecia nada da marca, comprei totalmente às cegas e não me arrependo nem um pouco, recomendo muito!!!




Dentre várias embalagens discretas e coloridas escolhi a de formato de latinha de refri, lindinha! Como vocês podem ver na foto cabe na mão (desculpe a foto péssima de celular).

Paguei só R$3,30 E VALEU MUITO A PENA! O cheirinho é ótimo, retirou a maquiagem sem esfregar, não arde, não fica vermelho, não dá alergia. Na embalagem diz que pode ser usado no olho, e realmente não ardeu. Sem falar que também é super prático para levar na bolsa, NOTA 10 pra Ricca COSMÉTICOS!



OUTROS MODELOS





* Outra novidade Ricca: Os lencinhos removedores de esmalte! Custam só R$3 acho que também vou ter que experimentar...






Para saber mais:








Link para esta postagem: http://migre.me/5KLvr

Um comentário:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!