Eu testei: Lencinhos Removedores de Esmalte Océane

A Océane Femme é uma empresa que desde que chegou ao Brasil investe pesado em blogs, ela é uma marca internacional que realmente acredita no força que nós blogueiras temos de influenciar consumidores. Por isso é com grande satisfação venho mostrar a vocês o maravilhoso kit que recebi da Oceane: 1 Caixinha de lenços removedores + 1 pacotinho de mini-lixas + 1 lápis de olhos retrátil - MARA! Estou muitíssimo feliz com tantos mimos...




Mas o que eu vim contar mesmo hoje é sobre os lencinhos Oceane - removedores de esmalte. Esse pequeno potinho revolucionou a indústria dos esmaltes e digo o porquê: é prático, tira qualquer esmalte super bem, seus óleos essenciais nutrem as cutículas e o melhor: NÃO POSSUI ACETONA em sua fórmula!



É uma pena que chegou há tão pouco tempo ao mercado nacional, algumas meninas chegavam até a importar os tais potinhos mágicos há um tempinho atrás... Vale muito a pena, o valor varia de R$5 a R$10 dependendo do lugar de compra e dura muito! Um lencinho só retira o esmalte das duas mãos se for uma cor clara e 2 lencinhos se for cor escura. Sem falar no cheirinho gostoso: Acqua Breeze, Strawberry e Baunilha(amei) e também o sem cheiro que ainda não testei.


RESULTADO





Recomendo muito os tão falados Lencinhos Océane Femme, corra até a farmácia mais próxima e compre o seu, seu jeito de fazer as unhas nunca mais será o mesmo - "eu agaranthio!"





Link para esta postagem: http://migre.me/5GQN6

2 comentários:

  1. eu usooo esses lecinhos ja tem um tempinho..na verdade, deixo sempre na bolsa e qdo a unha ta um desastre eu tiro rapidinho..o que eu gosto é que parece que as unhas, a cuticula, sei lá..fica td hidratado!

    ResponderExcluir
  2. são ótimos mesmo!
    obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!