Eu Testei: Escova Progressiva Caseira

Eu testei a escova progressiva caseira da marca Abelha Rainha e achei o custo/benefício muito bom, vou contar: Você faz o processo normal de uma escova progressiva de salão: lava com shampoo anti resíduos, seca com secador normalmente, passa o produto e seca novamente fazendo escova.

Não vou dizer que o resultado é o mesmo de uma Escova Progressiva feita no salão, mas o efeito foi muito bom, meus cabelos que já são lisos ficaram sem frizz e com um brilho impressionante! Já faz 15 dias que apliquei o produto, já fui à praia, sol, etc... e o efeito continua intacto.

O custo benefício é muito bom porque por apenas R$25 você pode alisar seus cabelos com um produto natural e sem formol. RECOMENDO!


*escova progressiva caseira Abelha Rainha


OBS: Quem lembra que eu fiz uma resenha sobre a linha Garnier Fructis Liso Absoluto? Quem não lembra pode conferir aqui.






Então meninas, o Garnier 2x mais liso faz todo o sentido pra mim agora que "alisei" os cabelos! Resolvi dar mais uma chance a essa linha e lavei os cabelos após escova progressiva caseira e o resultado foi surpreendente: cabelos lisos, sedosos e com muito brilho! Recomendo também!!!


Espero que tenham gostado das diquinhas, até uma breve postagem, beijinhos...


Link para esta postagem:http://migre.me/5FzmE

Um comentário:

  1. Olá, revendo os produtos Abelha Rainha há mais de 8 anos. São excelentes, eu uso e recomendo.Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!