Dicas de Organização

Eu já contei pra vocês que sou fanática por organização?
Pois é, algumas pessoas chamam isso de TOC mas eu adoro ter minhas coisas super bem organizadas.
Assistindo ao canal GNT conheci um programa bárbaro que dá ótimas dicas de organização no dia-a-dia, o SANTA AJUDA.

Separei umas imagens bem legais para servir como inspiração na hora de se organizar...


NA COZINHA


Um dos lugares mais difíceis de manter a ordem certamente é na cozinha, pois além de tudo é um local que se deve manter sempre limpo.



GUARDA-ROUPAS



Para o guarda-roupas recomendo aquela boa e velha dica de separar por cor e estilo, pois facilita bem na hora de pegar e de guardar. Tons de azul com azul e camisas com camisas, por exemplo. Outra boa dica é ter um lugar só para as bolsas e acessórios.


Organizando e Reciclando: Uma boa dica para Escolas ou lugares comunitários.




O MEU GUARDA-ROUPAS



Como tenho pouco espaço, tive que me virar como deu, tentei separar os calçados por tipo, cor e salto e ainda sobrou um espacinho para as minhas jaquetas e blazers.



Mais dicas de organização:






Link para esta postagem: http://migre.me/5I6nX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!