Resenha: Crepes & Waffles




Ontem á noite depois de sair de uma seção de cinema, decidimos dar uma passadinha na Crepes & Waffles nova que abriu no shopping Anália Franco. O ambiente parecia ser super agradável e estava lotado às 22:30, ou seja, o lugar devia ser bom, devia?!
Depois de uns 10 minutos esperando para entrar(talvez menos) nos arrumaram uma mesa para 10 pessoas(oi estávamos em 4), a única mesa disponível por sinal...
Entramos, sentamos e esperamos, esperamos, esperamos, esperamos... Acho que mais de 20 minutos para ser sincera e só fomos atendidas porque chamamos as garçonetes(conceito vozinha de ser) umas 3 ou 4 vezes. Aí me vem a hostess do local nos perguntar: "Já foram atendidas?" OI???
Juro se eu estivesse sozinha, já teria deixado o lugar após 10 minutos sem atendimento, mas como estava com outras pessoas, respeitei. Aí vem uma garçonete que mais parecia uma vovozinha(deve ser algum conceito para as pessoas se sentirem em casa, sei lá). E não é que nesse interim entra um cara todo engravatado com duas filhas e é atendido na hora, come, paga e vai embora antes de o noddo pedido chegar? Só porque éramos em 4 mocinhas não iríamos gastar, é isso que o pessoal da Crepes & Waffles Anália Franco pensou? Olha, as aparências enganam, ele só consumiu um crepe e nós consumimos 3 crepes + os sucos! E além disso temos nossos blogs e redes sociais para desabafar(como estou fazendo agora, HAHAHA).Aí apenas dois dos pedidos chegam e o outro? DEMOROU! Aí chamamos a garçonete novamente e o que ela diz? "Ai eu esqueci!" #AFF.
Aí na hora de pagar nos recusamos a pagar os 10% de serviço e a caixa ainda ficou indignada, "Mas por que vocês não vão pagar?" Não deu nem R$6 DE SERVIÇO, MAS... NÓS TEMOS UM POUCO DE DIGNIDADE, SABE?!
Bom, é isso e essa foi a minha aventura no Crepes & Waffles do shopping Anália Franco.
Ah, vocês querem saber dos crepes? hehehe...
Eles são até bonzinhos, mas dá pra fazer facilmente em casa com aquelas máquinas da Fun Kitchen que vende na Polishop!
Bom, é isso, vou ter que procurar outro lugar que faz Waffles quando tiver vontade, pois a primeira impressão é a que fica e a que ficou não foi das melhores.



2 comentários:

  1. Olá, ontem dia 19/11/11 fui ao CREPES & WAFFLES do Shopping Anália franco, esperamos mais de 20 minutos para uma mesa e ainda só conseguimos uma mesa pois reclamei com a Hostess que um outra casal simplismente chegou e sentou sem colocar o nome na fila. Ela então rapidamente nos conseguiu uma mesa p/ 4 pessoas. Após mais uns 20 minutos pedimos, e enquanto esperávamos chegar os WAFFLES vimos cenas que preferia não ter visto. Elas pegavam tudo com a mão na hora de colocar nos pratos, a gerente teve que ir ajudar na cozinha, pois não estavam dando conta do número de clientes. Após um tempo (ainda não tinhamos recebido os pratos) elas começaram a limpar a grade (fogão ou sei lá o que era) e encheu de fumaça o local... todos os clientes ficaram olhando espantados. Os crepes vieram e até que estavam bonzinhos, mas não voltarei mais. Infelizmente acho que este estabelecimento não irá para frente pois com aquela gerente atrapalhada que não sabia nem por onde começar e o dono não estava no local.... aff!!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa flower...
    é muito trite um lugar como o C&W ser tão legalzinho e ter um atendimento tão ruim...
    eu tbm não volto mais
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!