Look da Leitora: Flare Pants

Hoje é dia de estréia aqui no Cosmopolices: Look da Leitora. Muitos blogs estão abrindo espaço para leitores enviarem suas sugestões e fotos de looks, então decidi fazer o mesmo. O look de hoje é especial, pois a Kelly é também(como diria Sheldon Cooper) minha amiga pessoal.

E eu não disse que os anos 70 estão voltando com tudo? Não só nas cores e nas franjas, mas nos cortes de roupas também!

Você sabe o que são Flare Pants? Sim, são aquelas famosas "boca-de-sino" só que com recortes mais modernos e atuais.

FLARE PANTS


Flare Pants: são calças que a partir do joelho ficam mais amplas, mas não chegam a ser pantalonas. Há infinidades lindas entre o jeans, couro, chamois, linho, etc... coloque um cinto fino, uma camisa ou blusa pra dentro do cós, LINDO!



DICAS DE COMO USAR:

LOOK DA LEITORA: KELLY



A Flare Pant da Kelly ficou super, pois além de ser com recorte mais moderno, ainda tem uns desfiados bem leves, Rock `n´roll. \m/




Bom, se você gostou e quer enviar seus look aqui pro Cosmopolices envie e-mail com fotos para mim:





link para esta postagem: http://migre.me/5B2RU



4 comentários:

  1. Ahhh! Te amo, amiga pessoal! Meooo! Vc escreve muito bem, tão objetiva e tão certinha! :) beijooo #sousuafã

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maytê... adorei a nossa tag do blog ;-)
    As calças flare voltaram com tudo... e você mostrou 2 opções de look diferentes (um mais formal e um mais casual/moderno) provando que elas cabem em qualquer estilo.

    Beijos
    Helaine Cristina
    http://www.sibalen.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas linda!
    muito obrigada pelos comentários...
    assim posso fazer um blog cada vez melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu adoro calças assim.. pena que não tenho coragem de usar :(
    Estou te seguindo, siga-me de volta: http://crushcrushcresh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!