Eu Testei: Fructis Liso Absoluto




Quando vi aquele comercial novo da Garnier sobre o Fructis Liso Absoluto quase surtei: a modelo com aqueles cabelos super lisos e ainda a promessa de facilitar na hora de fazer escova. Não deu outra, COMPREI! Mas ao usar não foi bem como no comercial...


Resenha da nova linha Garnier Fructis Liso absoluto


O que diz o fabricante: Escova 2x mais rápida. Liso 2x mais durável.
Um Shampoo de estrutura transparente especialmente desenvolvido com substâncias mais leves para evitar que os cabelos fiquem pesados ou com tendência à oleosidade. Enriquecido com micro-óleos de abacate e damasco, o shampoo Liso Absoluto Escova trata a fibra capilar, deixando-a macia e fortalecida, além de facilitar a escova e proteger os cabelos do calor. A escova fica 2x mais rápida e 2x mais durável mesmo na umidade. **Uso conjunto do shampoo, condicionador e leite para escova.






Minha Humilde opinião


Ele limpa beeem os cabelos, os meus que são mistos e lisos naturais ficaram bem limpinhos e com um brilho natural. O cheiro também é bom, não muito forte, parecido com os demais da Fructis, mas fica nos cabelos por um tempo e isso é outro ponto positivo. O problema é que eu me senti meio que numa propaganda enganosa, meus cabelos não ficaram mais lisos, muito menos facilitou na hora de escovar e ainda esse negócio de anti-frizz não funcionou porque à noite saí(estava bem frio) e meu cabelo ficou com vários fiozinhos levantados. Além disso meu cabelo ficou pesado como nunca... Maaas vou continuar usando para ver se mudo de opinião veremos.

O que eu gostei bastante foi do leave-in ele é bem cheirosinho, não é pegajoso e deixa os cabelos macios.



É isso, espero ter ajudado, um beijo e aguardem novas promoções e sorteios ainda esta semana!


link para esta postagem: http://migre.me/5qRIN

4 comentários:

  1. Eita, vou comprar. Não me acerto com escova e prancha na mão de jeito nenhum, to tentando tudo. Isso sem falar que os produtos da Garnier são ótimos ne.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Eu detestei a embalagem do condicionador, porque qdo fica menos da metade vc tem que apertar pra descer e a embalagem escorrega.
    Sinceramente, se a embalagem fosse mais "ergonômica" seria beeeeeem melhor!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, obrigada por comentar
    esse sinceramente não compraria de novo...
    heheh
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu odiei quando testei, não ficaram lisos, a escova deixou eles com mais frizz e ele ainda ficou bem opaco. Foi horrível!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!