Eu Joguei: The Sims Life Social

Um dos jogos mais esperados do momento sem dúvida é o The Sims Life Social. A série The Sims foi para o Facebook e já é possível criar o seu avatar e jogar com milhares de outros personagens de usuários na rede social. São dezenas de opções para criação como: socialite, geek, roqueiro, romântico, atleta, entre outros...





Eu como já fui "viciada" no The Sims 1 2 e 3 roí unhas esperando o dia do jogo começar a rodar no Facebook. Mas logo que loguei a impressão que tive foi das piores: os gráficos em nada se comparam aos do 3, por exemplo, é uma coisa bem 2D mesmo. E também é bem diferente do jogo comum, em que os personagens tem um trabalho para se sustentarem, no Life Social é por missão, bem parecido com o The Sims para PS2.



O jogo é uma mistura de Fazendinha com The sims, próprio para redes sociais e apesar das diferenças básicas, é bem viciante, CUIDADO! Hehehe... Eu já estou com o meu avatar de vento em popa e todo dia tiro um tempo para dar uma jogadinha!



Bom é isso, #fikadika até o próximo post...



Link para esta postagem: http://migre.me/5vb71


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!