Melissa: Pré Venda da Nova Coleção Power of Love

Hoje recebi no meu e-mail a newsletter da loja Melissa com o banner da Pré-Venda da mais nova coleção Melissa Power of Love.


Vocês comprariam alguma? Eu particularmente não gostei de nenhuma, se fosse para escolher escolheria a Secret Love por eliminação(essas duas últimas parecem fake)!

Um pouco da Coleção Melissa 2011/2012

Valem a pena


*ultra Gareth Pugh: AMEI a estampa de estrela, já entrou pra minha wishlist


*Eagle: um scarpin bem simpático e charmosinho

As Esquisitas


*Ultra Ronaldo Fraga: WTH? Quem vai usar uma sapatilha com desenho de pé, manolo?!


Love Fly: igualzinha uma fake que eu comprei na feira, hauauah, putz...

Melhor assim né gente, assim nesta temporada economizo dinheirinhos, porque se depender de mim só vou comprar um modelo esta estação, odiei a coleção Power of Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!