Dica de Filme: Meia Noite em Paris

Semana passada fui ver um filme que na hora que eu comprei o ingresso não estava botando muita fé, mas logo que comecei a assisrtir me apaixonei completamente: Meia Noite em Paris.


Sinopse

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.




Minha Humilde Opinião

Amei o filme, me identifiquei muito com o Gil, um verdadeiro sonhador. Eu daria uma dia da minha vida para voltar no tempo e viver com meus escritores, pintores e outros artistas favoritos. O filme transmitiu bem o sentimento que algumas pessoas tem de voltar no tempo e é também uma lição de vida para as pessoas seguirem sempre seus sonhos, não deixando que alguém te tire do caminho, LINDO! Sem falar da maravilhosa fotografia em que o contexto se passa: Paris à noite e também da participação especial de Carla Bruni, que não fez feio como atriz, o MÁXIMO!


Dá para perceber pelo layout do blog que eu não gosto do tema Paris, né?! hehehe... Sou apaixonada pelos anos 20 também, amei que o filme além de transmitir um pouco da cultura francesa também retratou assuntos como moda, por isso vou postar umas fotos da moda com inspiração nos anos 20:



E aí, gostaram?! Para ler e ver mais fotos sobre a inspiração dos anos 20 na moda, clique no link!

Um comentário:

  1. Olá, Maytê amei!!! o seu blog e já estou te seguindo.
    O meu blog é novo aos poucos vou melhorando.
    Beijos!

    Val

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!