Mamãe, quero ser Pin Up

Um tema que tem estado muito em moda atualmente é o estilo Pin Up. Sempre amei essas mocinhas de sensualidade bem inocente(tanto que tenho quadros da Ava Gardner, Beeti Page e Marilyn no meu quarto) e na minha época de adolescente eu conseguia achar coisas do estilo apenas em brechós ou feiras de antiguidades. Hoje em dia parace que tem de tudo voltado a esse estilo retrô de ser.




Ava Gardner, Bettie Page e Marilyn Monroe




SEGUNDO O WIKIPÉDIA: Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros .



VIRE UMA PIN UP!!! Separei dois tutoriais bem legais de cabelo e make para você se transformar em uma!


*Cabelos





*Make




Para conhecer mais sobre o estilo visite o Blog Pin Cake !!!


Uma Loja do estilo que recomendo é a Pop Studio, visite!




Link para esta postagem: http://migre.me/5n7oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!