Eu Testei: Produtinhos Indispensáveis

Sou do tipo de pessoa que não fica muito tempo usando o mesmo shampoo, muito menos o mesmo perfume, gosto de variar e experimentar um pouco de tudo. Mas tem alguns produtos que não consigo ficar sem, eles não saem da minha necessaire, mal acabam e eu já vou comprando outro para "pôr no estoque". Apresento a vocês os produtinhos A+ da May, com o selo Cosmopolices de qualidade, hehe...





1-) O JOHNSON´S Softlotion Proteção UV foi especialmente desenvolvido para dar o cuidado de que sua pele precisa. Sua exclusiva fórmula combina emolientes hidratantes com Fator de Proteção Solar 15 que, além de hidratar deixando a gostosa sensação de pele macia de bebê, protege sua pele dos danos causados pelos raios solares. De forma prática, você protege a pele dos efeitos nocivos do sol, deixando-a macia e hidratada o dia todo.

Amo esse produto porque é muito prático, serve como um hidratante diario que protege contra o sol e nao deixa a pele grudenta comooutros protetores solares, mas se for para a praia ou piscina procure ou outro filtro solar de fator mais alto! Ele tem uma fragrância com cheirinho de bebê, delicinha!


2-) O JOHNSON´S Softlotion hidratante é igualzinho o UV que descrevi acima, mas não tem função filtro solar e possui uma hidratação melhor, o que estou usando é de hidratação intensa, super recomendo!


3-) O Leite de Rosas é um produto da época da minha avó que até hoje está no mercado, ou seja, é excelente e tem seu público fiel. O que eu mais gosto é o Fresh, tem um cheirinho suave que é uma delícia, tira a maquiagem e as impurezas da pele sem agredir, deixando uma sensação refrescante.


4-) Linha Clearskin da Avon - nunca tive muitas espinhas nem na adolescência, mas tenho a pele um pouco oleosa e adoro os produtinhos dessa linha. Os meus favoritos são o tônico, que limpa até a última célula da sua pele, hehehe e tem um cheiro bom de lavanda. E a base/filtro solar, muito prática esconde pequenas imperfeições e protege do sol do dia-a-dia.


5-) Lip Balms Nívea - sem comentários para esses queridinhos! Perfeitos, hidratam, protegem e deixam um brilho lindo super natural nos lábios, o meu favorito é o de morango, mas no momento estou testando o Pearl Shine.


6-) Máscara Colossal Maybeline - Sem dúvida minha máscara favorita, deixam meus cílios enormes sem o efeito artificial, sai bem fácil com água. Tudo de bom que falam a respeito dele é verdade! AMO!!!


7-) O Johnson’s Baby Shampoo é o que há para retirar o make da região dos olhos. De quebra, a pele ainda fica limpinha e com um cheirinho super suave. Ele tem mil e uma utilidades, também pode ser usado para fazer a higiene nos pincéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!