Eu Recomendo: Produtos Abelha Rainha

Hoje eu vim falar dos produtos Abelha Rainha, uma empresa que respeita o consumidor e o meio-ambiente há mais de 20 anos no mercado.


Hoje, a Abelha Rainha desponta como uma das cinco maiores empresas do ramo de vendas porta-a-porta do Brasil, fabricando mais de 600 produtos e empregando diretamente cerca de 300 funcionários. Seus produtos são revendidos pelo sistema de venda direta9estilo Avon), uma atividade que ainda hoje emprega milhões de pessoas em todo o mundo. As revendedoras Abelha Rainha levam os produtos da marca por todo o Brasil, com o diferencial do atendimento personalizado e de uma verdadeira consultoria de beleza.

O que eu particularmente gosto na Abelha Rainha é que se trata de uma empresa 100% ecológica, os produtos além de excelentes não são testados em animais, suas composições são 100% veganas, ou seja a matéria-prima é totalmente vegetal, o que faz com que a marca se encaixe nos mais variados públicos, inclusive no de defensores de animais. Além do preço ser ótimo, super acessível!

 Agora vamos aos produtos

Linha de Maquiagem

* O primeiro produto da esquerda é um primer bárbaro que eu prometo fazer uma resenha mais pra frente...os outros dois produtos são: um batom cremoso e um duo de sombras.

Linha INTIMAMENT

* Linha especialmente desenvolvida para a mulher, com diversos produtos como o desodorante anti-manchas e o removedor de áreas escuras(clareador de axilas).

Tratamento de Cabelos

* Escova progressiva caseira - nunca testei nada do tipo, taí mais um produto que prometo testar e fazer uma resenha pra vocês em breve no blog...

Outras Linhas

*Clareador de manchas de acne


* Geléia esfoliante - esfolia e hidrata ao mesmo tempo, remove até pêlos encravados

Gostaram do produtos?! Mais informações acessem o site www.abelharainha.com.br

*se quiserem a resenha de algum produto específico deste post deixem nos comentário que farei de
tudo para postar em breve!

Beijocas sabor Mel 

4 comentários:

  1. Será que esse clareador de manchas é bom??
    Eu nunca usei nada dessa marca,será que é fácil achar pra vender por ai?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. o de axilas funciona! demora mas funciona
    o de rosto vou testar e te falo...

    ResponderExcluir
  3. Hmm gostei da geleia esfoliante!
    Beijos!Hmm gostei da geleia esfoliante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi linda, adorei teu blog, e estou a procura de varias opinião sobre esta progressiva , mais pelo pouco q achei , todos aprovam, eu vendo , mais a pouco tempo, e pedie uma recentemente, agora to louca pra ela chegar , não estou muito curiosa ... bom adorei teu blog , e ja estou seguindo , convido vc a participar do meu blog tambem , agradesso desde de ja sua participação.
    Beijos Alane Costa
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!