"Minhas calças vermelhas, meu casaco de general, cheia de anéis"

Olá leitoras lindonas do meu blog, como vão?
Sei que estive ausente e peço desculpas, é que minha vida está uma correria só... o motivo? Estou estudando para uma prova de pós-graduação além de: trabalhos e vários projetos novos inclusive do site www.cosmopolices.tanlup.com
Obrigada pelas mensagens pelo twitter e também nos comentários do blog, VALEEEU ;D
*

E não é que eu cismei esses dias que eu queria uma calça vermelha? Um pouco depois de toda "Aquele" frisson de calças vermelhas, mas tudo bem, hehe...
É porque eu ganhei um colete de couro de dia dos namorados e eu queria muito combinar com uma calça vermelha. OMG
 Consegui achar um modelo bem parecido com o da foto na Marisa por apenas R$40 pila AMEI

Dica de look para usar com calças vermelhas by Polyvore.com :

Red Pants


Sleeveless tank
$40 - topshop.com

Daytrip rock top
$25 - buckle.com

All Saints studded biker jacket
$800 - allsaints.com

J Brand mid rise skinny jeans
$338 - my-wardrobe.com

Rock & Republic black pumps
$380 - heels.com

Converse vintage sneaker
$45 - zappos.com

Comme des Garcons studded wallet
$340 - openingceremony.us

Glam Rock red jewelry
$895 - endless.com

Share Spirit skull hat
€449 - jades24.com

Lips In Brighton Rock
$16 - topshop.com

2 comentários:

  1. Mayte, gostei do look que vc montou, mas como estou acima do peso, eu não usaria calça vermelha rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Babei pelo scarpin de tachas. Incrível! As dicas todas estão maravilhosas...
    Mil beijos e não deixe de participar do sorteio!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!