Era uma vez uma Melissa com defeito...

No dia do meu aniversário (20/02 não esqueçam) eu ganhei do meu pai uma Melissa Ultra Flocada Alice da nova coleção Time Code. Usei uma vez, beleza, estava amando, muito confortável além de linda, tudo uma maravilha! Só que para minha decepção quando usei pela segunda vez notei que o flocado próximo ao solado estava saindo todo... eu já havia reparado quando peguei ela pela primeira vez que na caixa tinha ficado um farelinhos azuis da cor da sapatilha, mas na hora achei normal, depois é que fui reparar que era minha linda Melissa se desfazendo.

* essa é a dita cuja quando eu a peguei pela primeira vez

Aí lá pro dia 20/03 quando estava usando a Ultra pela segunda vez decidi pesquisar pela internet para ver se estava acontecendo o mesmo com outras consumidoras e eis o meu espanto: sim estava acontecendo com quase todas as Melissas Flocadas da primeira tiragem da Time Code - DECEPÇÃO! A gente paga de R$100 a R$400 ou seja caro pra caramba para as sapatilhas serem tão mal feitas? Depois a Grendene não quer que compremos as Fakes.
Algumas fotos da minha Ultra com defeito:

* minha Ultra se esfarelando toda =/

Foi aí que eu resolvi mandar uma reclamação para o e-mail do SAC da Grendene, que foi respondido uns dois dias depois... Uns 15 dias depois chegou na minha casa a papelada orientando o que eu deveria fazer, então enviei pelo Correio tudo direitinho e uns 10 dias depois recebi um e-mail do SAC da Grendene me informando que não havia outra do mesmo modelo e que por esse empecilho eu poderia escolher dois pares de coleções antigas(para a minha sorte ou azar, hein?). As escolhidas foram: uma Hoop Laço e uma Temptation.



E as belezinhas só chegaram mais ou menos dia 20/05 contando a partir do dia que eu enviei a minha reclamação, demorou uns 2 meses para as novas Melissas chegarem até minha casa!

* olha a cartinha de desculpas que veio junto com as melissas, poxa eu estava esperando uns chaveirinhos de brinde e não uma cartinha para eu poder desculpá-los pão-duros hehehe...

Então, essa foi a saga da Melissa com defeito! E eu mais uma vez decepcionada com a Grendene, os preços só aumentam, mas a qualidade não!

Um comentário:

  1. Ah; sou mega contra Melissa;
    Sou militante da oposição.Quando comprei a minha em 2004, economizei dinheiro por um ano todo, e pedi para ganhar presentes só em forma de dindin, e hoje minha melissa tá lá, fodendo meu pé.
    Nunca mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!