Melissa: Nova Coleção 2011/2012

Quando vai chegando o meio do ano(sim o tempo passou voando) as loucas por Melissa assim como eu já ficam ávidas por novidades da marca. A notícia quentíssima que eu tenho pra dar é que algumas imagens da nova coleção Melissa 2011 já vazaram na internet e vou mostrar com exclusividade para vocês, vamos às imagens(que valem mais que mil palavras, já dizia o ditado)...

Glam Vilãs
Conheço muitas meninas que dariam uma pequena fortuna para ter uma já que ela saiu de linha, agora a Melissa parece que atendeu aos pedidos das suas fãs e vai relançar o modelo repaginado. Eu achei linda!





Sweet Lips

Outro modelo que vai ser relançado, mas com uma nova cartela de cores é a Sweet Lips. Com o Melissa Memories, a marca tem visto que dá certo relançar modelos antigos, vide Severine, que foi um sucesso de Vendas!










Galactic

Vamos às novidades - a nova melissa Galactic! Ela acompanha duas cores de laço, uma da cor da Melissa e outra de destaque. Eu acho que a Melissa anda se inspirando nas fakes, não é possível... ontem mesmo eu vi na barraquinha um modelo parecidíssimo com esse. O que vocês acharam?



Cristal
Cristal é um modelo anabela beeem moderno com uma cartela de cores democrática. Ainda não sei o que achei, ela é muito diferentona pro meu gosto, certamente não compraria!





Mini Melissa - Zig Zag

Não, a Melissa não esqueceu das babys das mamães fashionistas, a nova coleção também conta com novos modelos de Mini Melissas, a exemplo desta Zig-Zag fofinha.



O que acharam da possível nova coleção Melissa 2012? Se realmente forem esses modelos a serem lançados fico fácil sem comprar nenhuma, salvo a Glam que já é a queridinha das melisseiras faz tempo. Só nos resta aguardar ansiosamente...


Imagens retiradas do site: www.lookmelissa.com

5 comentários:

  1. tirando as reedições as melissas novas são horriveis

    ResponderExcluir
  2. ainnn a Glam Vilãs ficou melhor ainda!!!! ^^
    mas essa Galactic é feiosa demais, tem fakes bem mais bonitas q ela rs

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amo melissa mas elas acabam com meu pés. Desisti de comprar, não gosto de sofrer rss.
    Já está participando do sorteio lá no meu blog? Não perca tempo e acesse http://www.coisasdamulher.com é só até 8/JUN

    ResponderExcluir
  4. nossa essa melissa galactic é horrivel,,vamos combina sem falar alguns outros modelos que tbm sao pessimos...mas a glam vilã é td de bomm..muito lindaa.

    ResponderExcluir
  5. as melissas dessa colecao estao lindas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!