Liquidação - Adoro!

Que mulher não gosta de uma liquidação?! Eu sinceramente não conheço, até as ricas e famosas como a Rihanna já foram flagradas comprando peças em promoção. O post de hoje é para compartilhar com vocês alguns dos meus achados.

C&A

*achei essa blusinha linda e super fofa na C&A por apenas R$9,99 o valor de antes era R$29,99


Renner


* block color, mais conhecida como calça Re-Start heheh, custou a bagatela de R$19,99 o valor antigo era de R$49,99 ACHADO TOTAL!

Fabíola Pezzi - Bom Retiro

* Essa loja(na verdade é um outlet) fica bem no centro do Bom Retiro SP - tem acahdos incríveis, esse Oxford foi só(pasmem) R$29,99 MORRI!

E vocês, têm algum achado de moda incrível? Deixe mensagem nos comentários!


Beijos da May

Um comentário:

  1. Oii!
    Eu tenho um site que vende sapatos e bolsas da Fabiola Pezzi!!!
    WWW.ITSHOES.COM.BR

    Bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!