Eu Quero: Cadernos Artesanais

Com a febre dos Moleskines(cadernos para facilitar a vida, geralmente sem pauta), acabei me interessando por cadernos artesanais. E depois que montei a lojinha do Blog no Tanlup, acabei conhecendo várias lojinhas que fazem esse tipo de trabalho no site, uma mais linda e charmosinha que a outra.



Esses lindinhos são da Papelaria Téte-a-Téte, maravilhosos né?! Fiquei com muita vontade de comprar...

Gostaram ???
Beijocas

Um comentário:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!