Esmaltes Revlon

Confesso que se tratando de esmaltes eu já experimentei de tudo, desde as marcas mais baratas até esmaltes artísticos da famosa Konad, mas um que eu morria de vontade de comprar sempre foi o Revlon. Há meninas que morrem de amor por eles, dizem que a fixação dura bastante etc... Bom, sem falar que as cores são lindas e a maioria delas bem discreta e elegante.


Acho tudo lindo e maravilhoso o que eu nunca fui com a cara são os precinhos "camaradas" Chanel que me perdoe, mas eu não gosto nem um pouco da idéia de pagar mais de R$20 num esmalte que sai em uma semana. Foi então que eu resolvi dar uma pesquisada no E-bay e lá achei precinhos bem amygos! Resolvi investir nos mais clarinhos para não errar, segui a tendência pelas cartelas de cores abaixo:


neutros são tendência no outono/inverno

As cores escolhidas foram: Cotton Candy e Peach Scent(sim ele tem cheirinho de pêssego \o/), tons bem neutros que combinam com tudo! Agora pasmem - paguei R$18 nos dois vidrinhos já com frete, ou seja, menos do que o valor de um esmalte sem frete no Brasil. O vendedor no e-bay é o  Little Flowers Store, agora é só esperar chegar para eu indicar para vocês e fazer a resenha estou aguardando ansiosamente, ai ai...

Esmaltes Revlon: Peach Scent e Cotton Candy

Ai que lindos, vem logo pra mamãe aqui no Brasil ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!