Comprando no Tanlup.com

Quem lembra do post que eu fiz aqui no blog com os meus desejos de compras no Site http://www.tanlup.com/ ?
O Tanlup é um portal de várias lojinhas super legais, reúne artigo desde papelaria até facilidades para o dia-a-dia, pois eu acabei comprando coisinhas bem legais lá...



Loja Uhuw

Uma lojinha que tem de tudo: artigos super diferentes, importados e de personagens famosos.
Comprei lá um kit de canetinhas de ponta grossa (essas para escrever em Moleskines sabe?) e um chaveiro do Mickey versão Elvis. #amei!




Estou sem palavras para descrever como essa lojinha é fofa, tem cadernos artesanais tipo Moleskines de vários tamanhos e estampas. Comprei aquele que eu estava namorando há tempos de coraçõezinhos e´páginas coloridas e um de estampa de roupinhas. Tudo muito bem feitinho, ótimo para quem gosta de artigos artesanais e exclusivos(você pode personalizar os cadernos).


Para quem não sabe o blog Cosmopolices também tem a sua lojinha no Tanlup: http://www.cosmopolices.tanlup.com/



Com produtos bem legais desde artigos importados até Victoria´s Secrets e outras coisinhas que as mulheres QUEREM!
Faz uma visitinha???

Beijocas

Um comentário:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!