Eu Testei: Novex óleo de Argan - Resenha

Famoso entre as celebridades, o Moroccanoil (já falei dele aqui), ganhou destaque entre as mulhers comuns que gostam de se cuidar, o produto ficou conhecido por fazer verdadeiros milgres pelos cabelos com química ou muito danificados pelo sol, poeira etc... O único problema é o preço, um potinho do tal Moroccanoil chega a R$120 e acredito que a maioria das brasileiras não tenha condições de pagar esse preço num frasco pequeno de creme. Eis que surge a solução o Novex óleo de Argan mais conhecido como Moroccanoil de pobre.


Decidi então testar o Novex para ver se era isso tudo que estão falando por aí. Confesso que foi um pouquinho difícil de encontrá-lo deve estar fazendo mesmo sucesso, porque sumiu das prateleiras, acabei achando numa perfumaria grande aqui perto do meu trabalho era o último da loja.
O custo foi de R$17 por 1 kg de produto, ótimo custo beneficio, não acham?!

 
* foto retirada do blog Cookie Plushie


A minha surpresa ao passar pela primeira vez o creme nos cabelos úmidos foi que meus cabelos literalmente chuparam o produto, absorção total, ponto positivo para o Novex! Outra coisa boa é o aroma bem suave que não entra em conflito com o cheiro do shampoo, mais um ponto! As instruções dizem que com vapor térmico o tempo que o produto deve ficar no cabelo é de 10 minutinhos, sem o vapor e apenas com touca de alumínio é de 20 minutos, que foi o tempo que fiquei com a minha touquinha na cabeça aproveitei para lixar minhas unhas nesse ínterim.

Para retirar o produto do cabelo também foi super fácil e ele não ficou pegajoso depois, ótimo! Sequei de leve com o secador, seu usar escova nem nada e o resultado foi maravilhoso, não digo que ele reconstruiu todo meu cabelo, porque isso só com selagem/queratinização, mas foi fantástico, deu bastante brilho e ficou super macio! Há uns dois meses fiz a pior coisa da minha vida para os meus cabelos: mechas californianas(sim fiquei loira, hehehe) e isso ressecou muito meus cabelos, comecei a fazer muitas hidratações, mas nenhum resultado foi como o do Novex Argan.

Alguns vídeos com dicas bem legais sobre o Novex óleo de Argan



Testei e recomendo muito! Se fosse dar uma nota seria 9,5 porque eu acho que ele deveria ser mais concentrado, mas o bom é que um potão de 1 kg vai durar meses. Meninas comprem, pois vale a pena, já lavei o cabelo outras vezes e ele continua macio, mesmo depois de o protuto ter saído completamente, isso quer dizer que houve a nutrição e funciona mesmo!

Beijos da May

4 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada por visitar o Espelho.

    Adorei o post :) Tô doida pra testar esse creme!

    Beijos e Feliz Páscoa!

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom que deu certo. eu não me dou muito bem com o Novex, confesso, mas deu vontade de testar. Cabelo tem vontade própria vc sabe né rss.
    Muito bom, aaah adorei que vc curtiu meu cabelo novo, to adorando tbm, quero manter assim por um bom tempo, muito mais prático. Fiz a queratinização da Vita A em casa, R$13,00 eu acho e deu certo, meu cabelo tá super brilhoso e os quebradinhos diminuiram de volume.
    http://www.coisasdamulher.com
    http://www.esmaltandotudo.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. oi meninas
    que bom que vcs gostaram...
    recomendo muito esse creme!
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei Marrocan Oil (é isso?) nem nada do tipo hehehe!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!