Eu Testei: Kit Risqué Penélope Charmosa

Visando alcançar novos mercados no ramo dos cosméticos, a Risqué, conhecida pela qualidade dos esmaltes lançou recentemente uma linha de batons com o nome da já conhecida linha Penélope Charmosa. Eu como toda boa mulher, quando vi na farmárcia o novo kit lindinho contendo: Baton + Glitter labial + esmalte + bolsinha, enlouqueci e adivinhem: comprei!


* primeiramente desculpe a péssima qualidade das fotos, tive que tirar com o celular porque estou sem minha camera no momento =/

O Baton - eu gostei bastante da cor, é um rosinha que não agride e combina com qualquer tipo de make, só achei que a fixação não é muito boa, ele sai bem rapidinho.

* nas fotos acima eu estava usando o esmalte Penélope, dá para vocês terem uma boa noção!

O Brilho Labial - Uma ótima sacada da Risqué, pois as brasileiras ainda não tinham esse tipo de produto no mercado.


Para que serve? O brilho serve tanto para mudar a cor/textura do batom, dando mais opções como também é muito utilizado apenas no centro dos lábios para dar a sensação de maior volume. Encontrei uma dica super bacana no blog Coisas de Diva

* imagem retirada do http://www.coisasdediva.com.br/

Por hoje é só pessoal(momento cartoon), espero que tenham gostado!

Beijos de gloss da May

Um comentário:

  1. Ainnnn, eu quero muiiito! onde comprou?
    www.coisasdamulher.com
    Aproveita e visita o http://www.esmaltandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!