Era uma vez uma Promoção...

Quem lembra da promoção que as Lojas Marisa estavam promovendo?
Você ia até uma loja, escolhia as roupas e montava um look bem legal, depois era só tirar fotos com o look dentro do provador e postar no site, as fotos mais votadas ganhariam um dia em um Spa e mais R$500 em compras.
Pois lá fui eu participar...

Look 1: Vestido + Calça legging


Look 2: Shortinho + Regata


Look 3: Calça legging + Blusa de manga comprida

Só que vocês não sabem o que aconteceu: lá na Marisa da Avenida Paulista, os provadores estavam sem aquele adesivo da Promoção(que deveria aparecer na foto), mas ninguém me avisou, aí quando fui postar as fotos a moderação do site recusou.
Saldo disso tudo: mais de R$200 gastos em roupas da Marisa(pois gostei de quase todas as peças que provei) e nenhuma participação em promoção. =/
A Marisa quer fazer promoção mas não prepara todas as filiais com o regulamento pedido(no caso o bendito adesivo) depois quem sai perdendo é o consumidor!

O que vocês acham? Eu não tenho razão em me sentir lesada?

Beijos da May

2 comentários:

  1. Muita falta de respeito com o consumidor. Mas mesmo assim ficou linda, adorei a blusinha de coração.
    www.coisasdamulher.com/ Atenção, participe do sorteio, é só até dia 10/04

    ResponderExcluir
  2. valeu migaaa
    já estou participandooo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!