Comprando Melissas da China

Como todo o mundo sabe, a marca Melissa é um sucesso não apenas no Brasil, mas ao redor do mundo. Ganhou celebridades que são suas admiradoras assíduas, vide Kate Perry; se isso não bastasse tem no currículo modelos assinados por designers como nada mais nada menos do que os irmãos Campana e Viviene Westwood, fracos né?! Mas como tudo o que faz sucesso é copiado e imitado, surgiram várias imitações não só pela própria Grendene( a Zaxy é a prima pobre da Melissa), bem como "inspirações" de outras marcas  e claro, as cópias descaradas da China!

Olha só o que eu encontrei navegando pela internet...

Ashanti
fake:
* igualzinha não?!

A Original:



Love Li
Fake

* até que eu achei fofinha, parece um Crocs

A Original



Ultra Vazada
Fake



Original



Ultra Svarowisky
Fake


* confesso que pelo preço essa eu fiquei tentada a comprar


Original


Campana Corallo
Fake


Original




Melissa Wathever ???

* não consegui descobrir qual modelo é esse, deve ser inspirado na Ultra e na L.D. Heart

*
O que acharam? é muito descaramento, né?! São muito iguais sem falar que o preço é beeem menor do que as originais.

Se vocês quiserem conferir mais modelos é só entrar no www.E-bay e digitar "Jelly Shoes"
- Imagens: Fakes > www.ebay.com
- Originais > www.lojamelissa.com.br

Beijos da May

Um comentário:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!