MODA: O Brega da Semana

Lembram do post O Brega da semana? Quem não lembra pode conferir aqui! Pois, então... esta semana vi uma coisa na cabeça das celebs que me chocoou muito: O Chapéu de Pelúcia.
Tudo bem, não posso falar nada, porque eu tenho um, mas só uso em casa nos dias de frio(juro).


* olha uma das irmâs kardashian(nunca sei quem é quem) usando e abusando dos bichinhos


Até a nova coleção Marisa Outono/Inverno se rendeu aos chapéus de bicho!

*foto retirada do Blog Menina It


* essa sou eu com meu chapéu de Tarepanda, hauauha


E aí, o que acharam?! Eu achei até fofinho, mas nunca sairia por aí desfilando um chapéu desses como se fosse um super hit de moda, não tenho coragem nem de sair com o meu na rua! E ainda mais combinar com roupas Dior, D&G etc.. BREGA!

Beijos da May

Um comentário:

  1. Confesso que achei meio Valesca Popozuda! mas é até bonitinho, mas na rua nem rola. Ainda mais com o calor aqui no Rio, é pagar para derreter

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!