Marble Nails - Finalmente!

Há mais ou menos um mês, minha prima Juliana aparece na minha casa e a primeira coisa que notei foram suas unhas, eram coloridas e tinham um efeito meio psicodélico muito legal. Ela disse: "São unhas marmorizadas, se quiser eu te ensino como fazer, é muito fácil!"
Eu estou sempre lendo blogs e revistas que muitas vezes abordam o tema UNHAS mas confesso que eu não conhecia(em que mundo eu vivo?) apesar de estar muito na moda(descobri depois que vários sites já postaram as tais Marble Nails).


* Juliana Vilhegas(minha prima linda) mostrando suas unhas marmorizadas

Vamos ao Passo-a-passo?


1-) Fazer as unhas normalmente passando esmalte da cor escolhida ou base fixadora, pois se não tiver nada na unha o efeito não pega!
2-) Separar os materiais(água e copinhos plásticos) e escolher no mínimo 3 cores de esmaltes que combinem

* esmaltes LORRAC sempre!

3-) colar fita adesiva ao redor dos dedos(para que eles não fiquem todos melecados) - Essa é uma dica valiosa!


4-) Pingar os esmaltes e esperar que eles se abram e pingar de novo até formar várias camadas na água



5-) Misturar as cores com um palitinho
6-) enfiar o dedo na horizontal no copinho


Depois é só limpar os cantinhos e ...
Tcharã:



Amei o resultado!
Vou postar um vídeo do youtube pra vocês entenderem melhor a mágica!


"não é feitiçaria, é tecnologia!"

Espero que tenham curtido!

Beijos da May

6 comentários:

  1. Que legal eu adoro esse efeito mais nunca consegui fazer direito=/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Polly, vc tem blog? Queria responder, mas não achei...
    Olha Polly, não é difícil, é só seguir as regrinhas passo a passo que dá certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olhaaa A JUHHH AIII pirralhaaaa.... qm diria em, aparecendo em blog q tal.. tah "famosa".. hauahuhaauauhauha

    PS: entrei no blog pq ela passou....
    PS2: unha verde pq ela eh palmeirense.. hauhauhuaahauhuaah

    ResponderExcluir
  4. é a Ju é uma moça de mts habilidades, por isso ela está aqui no blog! huahuahau
    quem é vc Ricardo, assim sem foto eu não lembro...

    ResponderExcluir
  5. Eu babo nas marmorizadas mas ainda não consegui fazer uma que ficasse linda assim ^^

    BJks

    ResponderExcluir
  6. é só vc pegar o jeito! eu tbm tentei várias vezes antes do resultado final...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!