Manteigas Corporais de Baunilha: Muriel x Jequiti

Hoje vou fazer o meu primeiro review de cosméticos, vou comparar duas excelentes manteigas corporais de aroma Baunilha, a Jequiti Eu Posso e a Muriel.



O que dizem os Fabricantes:

Jequiti - Eu Posso
- Excelente hidratação.
- Evita o ressecamento da pele.
- Dermatologicamente e clinicamente testada.
Manteiga Hidratante, Unissex, Peso 250g R$22.90


Muriel
A manteiga corporal amêndoa com colágeno possui uma fórmula extremamente hidratante e nutritiva, auxilia na recuperação da umidade, até mesmo das peles secas.
Perfuma a pele, envolvendo seu corpo em um agradável toque de suavidade e bem estar.
Modo de usar: Aplique o produto por todo o corpo massageando-o suavemente. Para melhor resultado utilize diariamente. R$9.99



O que eu achei:

Aroma - prefiro o Muriel, pois tem um cheiro mais doce que se assemelha mais a baunilha, o Jequiti também é bom, mas parece cheiro daquelas massinhas de modelar, rs...
Fixação - Os dois são bem semelhantes nesse quesito, são muito bons!
Textura - O Jequiti tem a textura igualzinha de uma mousse de maracujá, já o Muriel parece mais aquelas manteigas da Victoria´s Secret.
Custo x Benefício - Para os dois o custo benefício é muito bom, o Muriel custa R$9.99 o Jequiti Custa R$22.99 mas vem beeem mais, já tinha usado o da Jequiti antes e confesso que acabou logo.

Espero que tenham curtido!

Beijos da May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!