UNHAS: Hidratação + Dicas

Desde os meus 14 aninhos(ai que saudade) eu faço minhas unhas, sempre fiz na manicure, porque nunca tive muitas habilidades manuais(heheh) por isso sempre tirei a cutícula, ou seja 10 anos fazendo as unhas e tirando a cutícula. Recentemente descobri que isso não é bom para a unha e para a saúde(sim, porque bactérias podem entrar sobre a camada de pele retirada). Resolvi então parar de tirar a cutícula, mas o que fazer se ela cresce rápido e ressecada? Vou contar pra vocês a solução que enconrei...

PRODUTINHOS MÁGICOS



1- Crema S´Nonas - EXCELENTE tanto para as mãos quanto para as áreas ressecadas como cotovelo. Esse eu comprei no free shop quando fui viajar, estou louca atrás de um, mas não encontro pra vender, se alguém souber me avise urgentemente! Você pode encontrar uma resenha completa do creme s nonas aqui no blog da Thays.

2- Cera Granado - Indispensável para ter cutículas sempre saudáveis, é para usar sempre que lembrar, eu levo sempre levo na bolsa - a venda em quase todas as farmácias!

3- Redutor de cutículas AVON - Esse é semelhante a cera Granado, mas em forma de creme, eu também uso sempre que lembro e levo na bolsa!

4-) Amolecedor de cutículas Risqué - Esse eu uso na hora de fazer a unha, passo para empurrar as pelinhas para o canto já que não tiro mais as cutículas - funciona bem!



* produtinhos indispensáveis para ter unhas e cutículas saudáveis


* não tiro mais as cutículas, apenas hidrato com creme + algodão + água e empurro os cantinhos

O bom disso tudo é que agora não faço mais as unhas na manicure, eu mesma as faço na maioria das vezes, o que deu para economizar uma graninha legal! Faça as contas R$30 MÃO E PÉ toda semana por um mês dá R$120 que economizo, ho ho ho...

DICAS do site TODA MULHER para remover esmaltes difíceis:

1- Separe um pedacinho de algodão bem fininho e comprido e molhe no removedor de esmaltes
2- Enrole esse algodão no seu dedo em cima da unha
3- Envolva a unha + algodão com um papel alumínio
4- espere uns 5 minutos
5- Pronto! Agora é só tirar o papel alumínio e o algodão que sua unha vai estar limpinha!!!
Fonte: http://bipolaridadefeminina.blogspot.com, clipping todamulher.com.br


Beijos da May, uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Olá migaaaa... obrigado por te me citado no seu blog. Apesar que estou um pouco sumida dele , mais vou voltar adoro postar .. beijos pra vc e adorei o seu blog , vou ser sua seguidora !!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, Thais
    tbm amo seu blog
    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Dizem que esse hidratante da Granado é ótimo, ainda não comprei mas morro de vontade de experimentar. Beijos
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com
    Não deixe de participar do sorteio que está rolando lá!

    ResponderExcluir
  4. S'nonas creme hidratante para as mãos e pés. 75ml.

    S'nonas creme hidratante para as mãos com glicerina, reparadora e regenerante.Eu vendo e cadastro revendedor são produtos importados, Moro em Manaus, 092- 91881479. facebook. EQUIPE PÉROLA REVENDEDOR SELECT.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!