UNHAS: Decorando com Carimbo + Sorteio

Creio que quase todas as mulheres gostam de decorar as unhas, elas estão no auge da moda e uma ferramenta que surgiu para ajudar na decoração de unhas é o carimbo de unhas.


Já existe um kit de Carimbos com plaquinha, espátula e carimbo que pode ser encontrado em várias perfumarias, os mais comuns são da marca Puella, que vem também com esmalte especial. "Eu testei e não vi diferença do esmalte especial Puella para outros esmaltes, desde que seja de textura cremosa funciona muito bem!"

* imagem do blog LOUCAS POR KONAD


* resultado com o esmalte cremoso branco comum

Existem outros kits bem similares de outras marcas no mercado, como as Jubby(essa marca eu nunca tinha ouvido falar), mas não importa a marca, o que importa mesmo é que a espátula tenha lâmina de metal e o carimbinho seja bem macio, porque senão não dá certo. Um blog que eu indico para quem se interessou pelo assunto é o Loucas por Konad, lá você vai encontrar muitas dicas legais!


* imagem do Google, que for o autor(a) me avise para colocar os créditos

- Uma boa dica é: na hora de carimbar aproximar o carimbo da unha pelas laterais, como na foto abaixo:


- Vou postar um vídeo passo-a-passo pois me ajudou bastante e acredito que vai auxiliar vocês:



Gostaram? Estão loucas para terem um kit de carimbar as unhas também? E se eu disser que este é o mês do meu aniversário e vou sortear um kit igusl ao da foto?

SORTEIO
KIT de carimbo para unhas


Então fiquem ligadas que no próximo post vou promover o sorteio de um kit igualzinho a esse da foto acima, aguardem... 

 

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!