Os Vídeos mais legais da Semana

Hoje vi tantos vídeos legais que resolvi compartilhar aguns com vocês...

*Romântico

Canon Igrejas - esse vídeo eu encontrei no lindíssimo blog Casamenteiras, o qual eu recomendo muito para quem está pensando em noivar e casa, tem muitas dicas legais desde a preparação da festa até a arumação da casa nova!

*Viagem

Lindo! dá vontade de pegar o próximo avião pra Paris...

*Moda

Esse é maravilhoso, feito com ambalagens de cosméticos da Chanel usados que iriam para o lixo, eu vi no fantástico Blog da Farm o ADORO!

*Curioso

Esse curioso vídeo é sobre um novo brinquedo japonês(da Takara pra variar um pouquinho) que funciona como instrumento musical quando se toca em outras pessoas, eu vi no Blog da Déa.

Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Adorei o blog. Tah lindo. to te sgeuindo e levei seu banner para minha pagina de parceiros, vamos trocar banners? Passa lá e se gosta me segui. Mil beijos e sucesso
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!