MODA: SPFW 2011

Fiz um mini post sobre SPFW pois é muita informação dos vários dias de evento. Eu não poderia deixar de comentar neste simplório blog o evento de moda mais MAIS dos últimos tempos, o São Paulo Fashion Week. Acredito que o bapho maior desta edição foi a presença das celebs...

Celebridades


Deixei a Paris de fora dessa e destaque para a Demi, sempre lindona com seu bofe escândalo Ashton(polêmicas e vaias à parte).
Eu acho a Marina muito elegante, ela tem estilo próprio, adoro suas "biojóias" sabia que a maioria dela é ela mesma que confecciona?

Agora vou postar algumas fotos dos desfiles que mais gostei, vamos lá...
Colcci

* muito xadrez e sobretudos na Colcci

Osklen

* parece que a coleção da Osklen este ano será muito confortável, destaque para os tecidos florais e coloridos mesmo no outono/inverno

Huis Clos

* Huis Clos criou um baile de máscaras na passarela

Melissa




Bom, por hoje é só...Gostei bastante desta edição do SPFW com direito a celebs e coisas que realmente dá pra usar no dia-a-dia, acho que a moda está realmente mudando... para MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!