Minha Terceira Visita ao Sample Central

Para quem não sabe o Sample Central é um clube de amostras grátis, famoso mundialmente que agora tem uma filial no Brasil, quem é de São Paulo já pode aproveitar. Tudo começou no Japão(sim os japoneses são demais!), as empresas queriam opinião de seus consumidores sobre seus produtos e montaram esse clube para que as pessoas pudessem testar e conhecer novas opções de produtos.

*sample central do japão

Funciona assim: você paga uma taxa anual de R$25 e pode ir uma vez por mês fazer uma visita e pegar até 5 produtos a sua escolha. É como se você fosse ao mercado fazer compras e não pagasse nada por isso! Depois de testar, é preciso entrar no site deles e dar sua opinião sobre o que escolheu, mas é algo bem simples como dar nota de 1 a 10, por exemplo. Quanto mais visitas faz e mais dá sua opinião, mais pontos vai acumulando e passando de nível, quando o nível aumenta você tem direito a pegar mais produtos, vai aumentando gradativamente.

* a sample central brasileira fica na rua augusta

Confesso que da primeira vez que fui tinha um montão de produtos legais e eu nem sabia qual pegar, afinal são apenas 5, mas desta vez não tinha tantos assim, depende de quando os fornecedores lançam coisas novas.

*produtos que peguei na minha terceira visita ao S.C.

Destaque dos produtos que mais gostei:

TIM TAM Bolacha australiana

*uma delícia, tem gosto de kit kat mas bem mais crocante

LISOFORM ALCOOL GEL LAVANDA

*Lisoform alcool gel esse eu recomendo muito!

 O lisoform alcool gel lavanda é uma delícia, depois que você passa fica a sensação que tomou banho e um cheirinho de sabonete johnson, além de dar aquela sensação de limpeza. Eu espero que entre logo no mercado para que quando acabar eu possa comprar...

O legal da S.C. é isso você sempre experimenta os produtos antes de todo mundo, pois a maioria ainda não foi para as lojas e está aguardando aprovação.

Bom, é isso, espero que tenham gostado! Se quiserem receber o cadastro para a sample central deixe um comentário com e-mail que eu envio a solicitação, ok?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!