Minha Quarta Visita ao Sample Central

Fui pela quarta vez ao Sample Central, quem não sabe o que é, eu criei um post explicativo aqui. Confira os Produtos que peguei dessa vez...


Dessa vez estava fraco de produtos, demorei para escolher porque não tinha nada que valesse tanto a pena.
1-) Shampoo + Condicionador ORIGEM - só tinha para cabelos cacheados, os outros já haviam acabado, peguei assim mesmo porque estava sem opção de outros produtos com selo AZUL.
2-) Canetinhas para Vidro Faber Castell - eu AMEI essas canetinhas, quando cheguei em casa fui logo fazendo uma obra de arte na janela, o bom é que sai facilmente só com água. Se eu gostei, imagine as crianças, aposto que elas passariam horas só desenhando as janelas de casa.
3-) Spray Bucal Bitufo - Gostei, mas nada demais é um spray de menta comum.
4-) Dentaduras Fini - essas já são minhas velhas conhecidas, ADORO!
5-) Pudim de baunilha Doce Menor - esse eu ainda nem experimentei, só peguei mesmo na Sample por falta de opção.



* Canetinhas pinta vidro - o melhor produto da minha quarta visita ao Sample Central

Bom, por hoje é só, aguardem a minha quinta visita ao sample Central, que aliás já está marcada!

Beijos da May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!