Eu Testei: Blister Block da Band-Aid

Eu sou daquelas pessoas que qualquer sapato machuca o pé, não sei se porque ele é larguinho ou é sensível mesmo... Recentemente descobri um produto que promete ser a cura para o meu problema, o Blister Block, da Band-Aid.



O produto reduz o atrito do sapato, criando uma barreira invisível na pele. A embalagem parece mais um mini desodorante em bastão, para usar basta passar naquelas partes do pé em que geralmente seu sapato pega. Eu tenho um sério problema, geralmente os sapatos fechados machucam mais meu pé esquerdo(será que um é é mais gordinho que o outro?), tem um scarpin modelo boneca da marca Moleca que sempre aperta meu pé, eu passei o Blister e fiquei o dia todo com o tal sapato, nem incomodou mais!

*desculpem a foto tosca que tirei

Resumindo, ele resolve sim o problema de calçados que machucam, mas é preciso passar uma camada beeem generosa e talvez até "retocar" durante o dia.
O grande problama é que ele não é vendido no Brasil(ainda, estou torcendo para que venha logo), cust em média U$5 e só é vendido na gringa(algumas meninas encontraram nos EUA). Então se vc costuma trazer produtos de fora ou tem uma amiga que vai viajar para o exterior peça para ela trazer, vale a pena! Ele não sai mais da minha bolsa, quando vejo que meu pé vai começar a doer passo algumas camadas...

* Para ver a resenha do mesmo produto, que o Coisas de Diva fez, clique aqui!

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!