Dica de Site: Go Home

Olá queridos e queridas do meu blog, hoje vim recomendar para vocês um site muito legal, se chama GO HOME, trata-se de um site/blog que dá dicas de como trabalhar em casa, não eles não são uma empresa do tipo “trabalhe em casa, pergunte-me como”, muito menos uma agência de empregos ou de consultoria. O  objetivo é ajudar com informações gratuitas para quem deseja migrar seu trabalho para dentro de casa ou para quem já trabalha em casa, legal né?!

Algumas fotos de alguns Home Offices mais fofos e caprichados que achei na net:

*esse cantinho lindo é da Shi do blog Fashina


* tudo cor-de-rosa no blog Quarto Rosa


* tudo bem organizado com um ar bem masculino no blog Palavras Palavras

Com o boom das mídias sociais e dos e-commerces trabalhar em casa virou tendência. O horário flexível e o conforto tornam seu lar o melhor lugar do mundo para trabalhar. Gostaram? Conheça mais sobre o assunto aqui!


Beijos da May

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeee
    eu amo meu cantinho e amo trabalhar de casa :D:D:D

    beijocas mil !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!