BELEZA: Receita de Família

Hoje vim dividir com vocês uma receitinha super simples de beleza > Há vários anos minha vó usa uma misturinha caseira muito legal, que acredito que algumas já conheçam: o hipoglós + creme nívea + vitamina A Ela me ensinou, ensinou minha mãe e a gente sempre usa também. O legal é que minha avózinha já tem lá seus 80 anos e sempre vem alguém elogiar a pele dela, claro que não é só por ela usar essa receita caseira e sim por vários fatores, mas acredito que o creme dá uma ajudinha!


* tudo o que você vai precisar para fazer a receita


Você vai precisar de:
  • 1 Latinha de creme Nívea
  • 2 Ampolas de Vitamina A
  • 1 Tubo de Hipoglós(ou similar "babymed")
Depois é só misturar tudo até ficar uma mistura bem homogênia e está pronto para usar, ele vai ficar com esse aspecto:



O uso do Hipoglos certamente é um dos melhores cremes para rejuvenescimento facil e corporal sendo usado ate no japão com esse intuito.

MODO DE USAR:

Antes lave o rosto com sabonete soapex(ou outro adstringente) para limpar profundamente sua pele e em seguida retire o excesso da àgua do rosto e aplique o creme em toda a area do rosto deixando por 1 hora(eu geralmente passo para dormir). Após o prazo retire com agua fria e sabonte soapex novamente e seque ,faça essa máscara ao menos 1 vez por semana .

* creme nívea: ADORO!

É INDICADO PRA QUÊ?

- Melhorar olheiras
- Hidratação intensa da pele do rosto (após esfoliação ou limpeza de pele a área do rosto fica muito ressecada)
- Áreas muito rececadas como tornozelos e cotovelos
- Tirar manchas recentes da pele
- Tirar Manchas do corpo > As manchas escuras que se formam entre as coxas, debaixo do bumbum e na parte interior dos braços são provocadas pelo atrito que acontece nessas áreas quando nos movemos, se você tem sobrepeso ou usa muito saias sabe bem quais são essas manchinhas!
É bem difícil encontrar um produto que funcione para essa área sem apelar para ácidos nesse caso a receita também resolve o problemaque resolve o problema!

* essa sou eu (parecendo o Paul Stanley só faltou a estrela) com o creme caseiro no rosto

Espero que tenham gostado, testem sim que dá muito certo! Se alguém tiver alguma receita caseira para compartilhar pode postar nos comentários! Beijocas...

5 comentários:

  1. Eu uso Hipoglós pura, para minhas olheiras, tenho muitas mesmo dormindo 8 horas por dia. Acho que é genético pq minha mãe tbm tem. Adorei a receitinha.
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. So pode usar esse tipo de creme Nivea ? ou pode usar qualquer um ?

    ResponderExcluir
  3. só pode creme nívea pq ele é consistente!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!