UNHAS: A Novidade dos Craquelados & O Retrô da Impala

Que a Kate Perry é louca por esmalte e unhas decoradas todo mundo já sabe, o que algumas ainda não sabem é que entrando na moda dos esmaltes craquelados, ela assinou a linha da OPI para esmaltes desse tipo. São cores bem diferentonas, que quando o esmalte preto é passado por cima(Black Shatter, um top-coat mara) dá um efeito incrível!



*da esquerda pra direita: Last Friday Night, Not Like the Movies, The One That Got Away, Teenage Dream e Black Shatter.



* é assim que ele fica por cima de cada cor da coleção



PARA VER A MÁGICA ACONTECENDO, CONFIRA O VÍDEO:






Entrando na onda dos craquelados a Big universo(marca mais que conhecida das blogueiras) lançou a sua própria linha e o melhor com precinho de BIG UNIVERSO, porque convenhamos esses esmaltes da K.P. estão o olho da cara!Você pode conferir as novidades da B.U.nos blogs: Mão Feita, Unha Bonita , Mulheres Odeiam e Passaeura que postaram integralmente a notícia e até testaram!



* imagem do blog mão feita

A boa notícia é que o lançamento já é pra agora, os craquelados estarão a venda a partir de fevereiro. E até concurso para ganhar os tão esperados vidrinhos já tem lá no blog da Big Universo, confira!



Agora vocês devem estar se perguntando do porquê do RETRÔ no título, pois eu digo... é que esses dias eu estava me lembrando dos Impala Criative, quem lembra? Já faz uns 5 ou 6 anos(não me lembro a data exata) que a marca de esmaltes Impala lançou uma linha tão fofa com embalagem de ursinhos.



* retirei a imagem daqui (créditos)



Queria tanto que a Impala relançasse os ursinhos...Eis que fuçando na internet achei na gringa uma linha muito parecida com esses da Impala, fofíssimos.






* São esmaltes atóxicos para crianças, mas eu adoraria usá-los..



Assim que eu puser minhas mãos nos novos craquelados testo e venho aqui mostrar pra vocês! ;D

4 comentários:

  1. Que lindo o vidrinho de ursinho da Impala,nunca tinha visto antes.Podiam relançar, com certeza iria comprar para colecionar, sou viciada em esmaltes! *-*

    xxxo,
    Rafa.
    sonhodecerejeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não sei pq não lançam... iria vender horrores

    ResponderExcluir
  3. a foto do emalte de ursinho é minha, tenho a colecao inteira desde 2002, se puder creditar, facebook.com/bluishcanti

    ResponderExcluir
  4. Ah, nao tinha cheiro viu? Acho que se equivocou.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!