MODA: Bolsa Clutch e Balada

   A bolsa clutch é uma bolsa originalmente sem alças, carregada na mão, normalmente reservada para situações mais formais e noturnas, mas para a moda verão 2011 ela foi adaptada e modernizada.


   Considerada como a nova queridinha do mulherio antenado, a bolsa clutch tem sido uma das principais apostas da temporada. Ideal para aquelas que adoram praticidade e não dispensam a dupla carteira e celular, o acessório torna-se cada vez mais frequente em ambientes casuais e formais.
Imagem: ByMk

   E lá vai a Melissa lançar moda outra vez - Durante a apresentação da coleção Amazonista em Maio de 2010, uma das coisas que mais gerou ansiedade foi a bolsa Flower + Isabela Capeto!
Imagem: Melissa


   Seus tamanhos podem variar, quanto menores, mais apropriadas para situações formais. Ela carrega um look com brilhos ou tecidos mais nobres para badalar, ou de tecido para um passeio no fim de tarde com vestidos floridos, ou até um short jeans e sapatilhas. Nada mais chique e cool!

Imagens: Look Melissa

  Seguindo na onda das Clutch Bag, tendência 2010/2011 a Victoria´s Secret, fez umas bolsinhas muito fofas que “LEMBRAM ” as mini bolsas da Chanel. O custo benéficio é bem menor as meninas costumam usar para a balada(leia-se balada qualquer evento festivo), pois deixa as mãos livres, e parece que a moda pegou mesmo, já podemos ver pelas ruas várias mulheres usando a tal bolsinha, por ser muito prática e charmosa, já virou hit do verão deste ano.



Imagem: Victoria´s Secret


Imagens: arquivo pessoal
 Gostou das bolsas das fotos acima? para adquirir entre em meu site:
 A Gueixa e compre já a sua!

Além de muito práticas, as Cutch bags são lindíssimas e estão super na moda, ela combina com tudo desde vestidos até shorts jeans.

3 comentários:

  1. gostei da cor da verdinha *-*

    http://futilideseutilidades.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. a azul é a minha! *-*
    vou entrar no seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa laranjinha!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!