Hello Kitty e a síndrome de Peter Pan nas mulheres

Todos nós guardamos lembranças de infância, qual era a roupa favorita, as brincadeiras favoritas e principalmente os personagens de desenho que mais marcaram essa época da vida, Algumas pessoas levam isso pra vida toda, mas se tratanto de desenho a personagem Hello Kitty é um grande fenômeno da indústria. A gatinha da Sanrio estampa desde "band-aids" até embalagens de cosméticos famosos. Que o diga a linha da Hello Kitty by MAC já tão conhecida pelas mulheres.


Na época em que a linha foi lançada causou grande frisson entre as mulheres mais antenadas em cosméticos. Mas fora isso a gatinha sem boca já estampou outros produtos muito desejados pelo mulherio fashion, como bolsas, malas de viagem, etc etc...



Eu atualmente estou usando esse case pra lentes de contato da HK que é super prático além de lindo, cabe em qualquer lugar e leva estilo à sua necessárie.


A gama de produtos Sanrio HK é vasta vai desde envelopes até eletrodomésticos e já firou febre no mundo todo! O legal é que mães e filhas podem usar coisas combinando(eu não acho brega, acho fofo), OMG...



Para adquirir produtos da Hello Kitty(como o case de lentes e gloss MAC) e outros personagens famosos, visite www.agueixa.com!

P.S. Um grande beijo a todas e obrigada por me seguirem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!