Comprinhas da Semana! \o/

Quem resiste a passar em uma perfumaria e só levar o que realmente estava precisando? Acho que toda mulhar é assim, entra lá para comprar uma acetona e sai com um montão de produtos!



Nada como um spray para secar as unhas(ainda mais para quem- como eu- não consegue ficar quieta nem depois de pintar as unhas)... Nunca fui de ter espinhas, nem quando era adolescente, mas os produtos da Avon Clear Skin são muito bons, principalmente para peles oleosas, recomendo! Deixam a pele na medida certa e tiram bem a oleosidade.



Comprar esmaltes vicia! Fui comprar só um e acabei com cinco!!! Só não achei muito boa essa caneta removedora de esmaltes, é muito grossa e não sai o produto direito, prefiro o velho e bom palito com algodão... Esses esmaltes da Hits não preciso de apresentações nem de comentários, são mara!



Testando os esmaltinhos novos, amei a cor! Usei 1 camada de Lorrac Sonho + 1 camada de Hits Specialitá, ficou um efeito metálico.


Meu kit da Victoria´s Secret Chegou(eee\o/), esse foi meu presente de Natal pra mim mesma deste ano (detalhe do meu abajour fofo, que amo). Mais fotos no meu flickr pessoal.



"Por hoje é só, pessoal!" Essa foram as minhas comprinhas da semana...
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!