Primeiro Sorteio agueixa.com - ENCERRADO!

Para comemorar as 15 MIL visualizações do meu flickr e as mais de 35 MIL visualizações do meu site A Gueixa resolvi fazer um sorteio como forma de agradecimento. Já selecionei o primeiro kit(sim, terá mais prêmios) para o sorteio!



ÍTENS:
1-) Toalhinha dentro da cápsula(para fazer as unhas sem sujeira)
2-) Necessárie em forma de calcinha(para guardar o kit)
3-) Dois pacotinhos de mini lixas decoradas
4-) 3 Esmaltes

O Regulamento
1-) Data - inscrições válidas de 20/12/10 a 31/01/11
2-)Como participar - Basta entrar no site www.agueixa.com e fazer o seu registro com nome completo, e-mail e endereço. Cada pessoa inscrita receberá um número e o sorteio será feito através do site ramdom.org tirando aleatoriamente um número.
3-) Bônus - quem for seguidora do meu blog Cosmopolices ganha um brinde extra!
4-) Prêmios e frete por minha conta!

O sorteio acabou, mas não fique triste, logo haverá outros melhores...

39 comentários:

  1. ainda não apareceu seu ícone nas seguidoras =/

    ResponderExcluir
  2. Agora foi... xD
    Tinha dado error ontem e eu esqueci de fazer de novo...^^

    ResponderExcluir
  3. agora siiim! obrigada, querida estou muito feliz por vc estar me seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo, me segue tbm ?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindinha, amei seu blog e seu site a gueixa, tem muitas coisinhas diferentes, adorei!!! vou ser assídua agora!
    Fiz o cadastro no seu site mas nao recebi nenhum número de inscrição da random para o sorteio =(
    Já acabou o prazo? ainda é dia 20!! adorei o kit, adoraria muito participar do sorteio como eu faço? parabéns pela escolha dos produtos, tudo muito bem feitinho!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Mamãe Adri,

    que lindo seu comentário!
    é o seguinte: assim que todo ,undo se inscrever vou numerear e postar aqui no blog cada nome com seu número do lado, ok?
    pode ficar tranquila que eu prorroguei o prazo porque a promoção foi escolhida para ser divulgada no blog da SU: SORTEIOS E PROMOÇÕES
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Participando, e te seguindo.
    Aline Goncalves
    seg Aline

    ResponderExcluir
  8. Já fiz meu cadastro e estou te seguindo.
    Olá, tudo bem?
    Aproveito e convido você para conhecer meu blog e, se quiser ser a minha seguidora, será bem-vinda.
    O blog é:
    www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Participando ...

    Encontrei este Blog por acaso e adorei rsss
    E já aproveitei pra participa do sortei rss

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. jennifer - estou te seguindo!

    a todas as outras - um grande beijo que Deus abençoe a todas! obrigada por participarem...

    ResponderExcluir
  11. Participando e seguindo o blog!

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  12. Já fiz o meu cadastro!!!!!!!!!!!!!!
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la! beijos.

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ResponderExcluir
  14. O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    sorteio bacana!

    ResponderExcluir
  15. Participando
    e torcendo pra
    ganhar!

    Priscila Lucas
    Seguidora:Prii

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse sorteio, já estou te seguindo...e tbém estou fazendo um sorteio no meu blog, depois passa lá...bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  18. adorei o sorteio!!!

    já me inscrevi e estou seguindo o blog!!

    ResponderExcluir
  19. participando!

    nane_baldassin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando e seguindo por aqui!
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei o Site... e ffarei comrpinhas

    ResponderExcluir
  22. assim que terminar o prazo, vou postar aqui no site os números...

    ResponderExcluir
  23. O sorteio acabou, mas não fique triste, logo haverá outros melhores...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!