O Fantástico mundo da Internet



Hoje é oficialmente minha primeira postagem aqui no blog e eu vim falar sobre o comércio na internet. Peço paciência, pois ainda estou arrumando o layout do Blog ao poucos(estou sem tempo devido ao final de ano), mas logo logo ele estará bonitão para todas vocês!


O comércio na internet está crescendo muito nos últimos tempos, a cada dia uma nova loja virtual surge. Reflexo dos tempos modernos em que as pessoas não tempo nem de ir às compras e também por inúmeras facilidades que os e-commerces oferecem.

Eu mesma entrei na onda do compra/vende/troca há 3 anos quando vi que em meu guarda-roupa não cabia mais nenhuma formiga. Resolvi então vender/trocar algumas peças pelo orkut. Naquela época o Orkut ainda apagava quem fazia comércio por lá, tempinhos difíceis viu...

Mas os dias foram passando, fui fazendo amizades e ficando conhecida, foi então que resolvi tornar isso algo mais sério e criar meu próprio site (www.agueixa.com )motivo de muita alegria pra mim até hoje!




Um exemplo de informalidade virtual que deu certo é o blog Ganhei do ex, vocês conhecem?O legal nesse negócio mais informal é que quase todo mundo manda brindes e faz de tudo para agradar a cliente/amiga eu gosto muito de comprar pela internet, seja informalmente ou por sites já consagrados. Numa próxima oportunidade vou falar das minhas lojas vituais favoritas, aguardem...
SEJAM BEM VINDAS AO COSMOPOLICES!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!