INTERNET: A Febre das Compras Coletivas

Sabe aquelas pessoas que não perdem um super desconto por nada? Agora podem aproveitar as promoções também pela internet, são as chamadas compras coletivas. As vantagens de algumas dessas compras são imperdíveis, ainda mais para quem mora nas grandes cidades, há uma grande variedade de ofertas, desde serviços em salões de beleza até jantares em restaurantes conceituados. Essa novidade chegou ao Brasil no começo do ano, mas faz sucesso nos Estados Unidos há anos.



Para quem ainda não entrou nesta febre online, vou explicar - o modelo mais comum funciona assim: um site oferece um serviço ou produto com desconto, de 30% a 90%, durante 24 horas(esse prazo pode se estender). Mas esse preço baixinho só tem valor se um número determinado de pessoas comprar a oferta(senão o dinheiro é devolvido/estornado). Depois de atingido esse número mínimo, todos ganham cupons(códigos) que dão direito à promoção. O único problema é o tempo - relógio está correndo e o consumidor faz a compra muitas vezes por impulso(às vezes ele não precisa daquilo).Eu mesma já comprei várias ofertas, o legal é que eles aceitam todos os tipos de cartão, paypal e também o pag seguro, aí facilita um bocado e faz o consumidor virar cliente.



A primeira oferta que adquiri foi um maravilhoso jantar no Braugarten, conceituado restaurante alemão. Comi um prato típico com camarões mais entrada e bolinhos de bacalhau que sem a oferta valeria R$82 com a compra coletiva paguei a bagatela de R$19. Vale a pena, não?! Minha segunda compra foi 3 sessões de depilação à laser na estética Pró Corpo(salão muito bom que recomendo, por sinal) de R$300 por R$90. Minha terceira oferta adquirida foi créditos de R$75 na Playland por R$9(esse eu ainda não usei) e por fim, minha quarta e última compra foi hoje uma limpeza de pele num salão pertinho da minha casa de R$79 por R$33. Confesso que já estou viciada nas compras coletivas, até agora não tenho do que reclamar pretendo comprar mais e mais...



Braugarten - um jantar de R$82 por R$19

A febre da compra coletiva atingiu proporções tão grandes, que hoje em dia já existem inúmeros sites, como o Clube Urbano, o Peixe Urbano e o Grupon. Para não ficar perdido na hora de qual escolher ou até mesmo não ficar recebendo páginas de ofertas no seu e-mail recomendo o site SAVE-ME ele reúne todas as ofertas de todos os clubes de vantagens e o bom é que pode se separar por tema ou região.



Site SAVE-ME reúne ofertas coletivas de todos os sites.

Agora que você já conhece os clubes de compras está esperando o que para sair comprando com vantagens? Já pensou fazer um clareamento dental à laser por menos de R$200 ou então aquela viagem tão sonhada com diárias a R$60? APROVEITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!