INTERNET: E-commerces de Sucesso

Como prometido vim aqui falar de algumas das lojinhas favoritas na internet. Hoje em dia muitas pessoas não têm tempo para ir às compras, ou não só pela facilidade e sim pelas novidades e ítens exclusivos que pode se encontrar na web, as lojas virtuais estão virando febre.Na minha singela opinião loja legal é aquela que dá assistência total aos seus clientes, como aquelas que vêm acompanhadas de um blog com dicas, por exemplo. Ou aquelas que mandam brindes e tem uma comunicação direto com os compradores.



Lojinha da Vanessa, exemplo de Blog com explicações e dicas.

Acredito que o modelo de loja virtual de sucesso seja a já famosa ALICEDISSE.Como o próprio site diz: "Inspirada na história de "Alice no País das Maravilhas", a Alice Disse nasceu numa pequena loja na Gávea, em 2001.Hoje, com 3 pontos de venda no Rio de Janeiro, a marca vem conquistando as cariocas, com sua originalidade, irreverência e delicadeza.
Além de atender ao público adulto, em 2008, a empresa lançou sua linha kids, a "Petite Alice", oferecendo ao mercado infantil produtos inovadores com um perfume retrô.A Alice Disse está em franca expansão. O futuro da marca certamente será cheio de ótimas surpresas."




A Alice Disse além de estar sempre a par das tendências de moda conseguiu mais do que isso: criar um estilo próprio, o que tem sido muito copiado pelas outras lojinhas. A loja da Mirna Ferraz consegue ter uma interação de carinho e exclusividade com cada cliente, isso que faz quem compra lá voltar e comprar sempre!



Acredito que o carro chefe da A.D. sejam as lindíssimas sapatilhas com estampas exclusivas. Além de lindas e coloridas as sapatilhas são ultraconfortáveis e tem até cliente que já está colecionando as sapatilhas igual se faz hoje em dia com Melissas.

Para conseguir a simpatia do público da internet é fácil e costuma ser igual nas lojas físicas: a boa aparência, o cuidado e a simpatia e isso a Alice Disse tem de sobra e tem de tudo para ser cada vez mais sucesso entre as garotas mais antenadas na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!