DICA: Sapatilhas de Ballet na Bolsa!

Atire o primeiro sapato quem nunca saiu de casa e no meio do caminho sentiu vontade de jogar seus calçados fora e voltar descalça, porque ele apertava, machucava, maltratava os seus pés. Eu mesma já tive vontade fazer isso várias vezes! Então para alguns lugares em que eu sabia que meus pés iriam ficar cansados/inchados(por exemplo formaturas)eu passei a levar uma rasteirinha na bolsa. O problema de se levar sandálias rasteiras é o peso e o volume que fazem, isso as torna um pouco incômodas.

Eis que pesquisando na internet em alguns blogs de dicas de moda, vi que algumas meninas tinham uma solução bem prática para esse problema: Sapatilhas de Ballet! Elas são muito leves e maleáveis, cabem até em bolsas de festa. Passei então a adotar a medida não só em ocasiões especiais, mas também no meu dia-a-dia, é só colocar as sapatilhas num saquinho e amassar, cabe em qualquer zíper da bolsa.



É só ir a qualquer loja do ramo de esportes ou especializada em ballet e pedir uma sapatilha "sem ponta". Eu como consumidora assídua de comércios pela internet comprei a minha no site da Malharia Maraba por apenas R$12 e recomendo. Linda, Né?! Toda metalizada(foto abaixo)...





Olha que linda essa opção da Just 4 You perfeita para substituir as famosas Havainas em casamentos.

E falando em ballet, o look bailarina invadiu as ruas, a moda pegou mesmo! Para as gringas ou quem tem parente que more nos EUA e pode mandar vir pro Brasil, vale a pena conferir as famosas sapatilhas de ballet da marca Old Navy. Elas são Maravilhosas! Tem de cetim, de lona, de plástico e até de crochê (tendência 2011), além de serem super baratas (U$ 10.00, equivalente a R$17). Todos os modelos possuem opções de cores bem variadas também.




Então, está esperando o quê?! Bora seguir essa super dica e carregar a sua sapatilha com você na bolsa para todos os lugares!

2 comentários:

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!